quarta-feira, 16 de março de 2011

Quero te ver bem e feliz meu amor...

Amor, já estamos juntos desde o dia 04 de dezmbro de 2010...e namorando desde o dia 05 de janeiro de 2011...estou muito feliz com nossa relação, com você...adoro você...e esse sentimento cresce a cada dia, essa paixão que sinto por você é tão intensa meu amor...que meu desejo é te ter sempre ao meu lado...mas acima de tudo, te ter como minha esposa, e permanecer junto de você para o resto da minha vida. Lembro da primeira vez que conversamos, que eu te disse que poderíamos ser muito felizes juntos, eu não estava errado...você é muito especial pra mim...e por essa razão eu não gosto de te ver triste...eu sei que na vida a gente passa por dificuldades que nos afetam demais, que nos deixam pra baixo...eu sei que o que você está passando no momento é uma barra...uma provação muito grande...ter pessoas que amamos doentes e no final da vida...isso nos deixa angustiados porque nos sentimos impotentes para resolver o problema...e ainda por cima perder alguém de maneira tão trágica mexe demais com o nosso estado emocional...mas quero que saiba que poderá sempre contar comigo...sempre...e o que eu puder fazer por você e pelas pessoas que você ama eu vou fazer...mas acima disso, preocure meu amor, exercer a tua fé em Deus...busque forças em Deus...não perca a fé...não deixe de falar com Ele...procure se fortalecer fisicamente, emocionalmente e espiritualmente...procure estar bem para poder ajudar aqueles que precisam de você...continue demonstrando todo esse amor, carinho e cuidado para aqueles que precisam de você, precisam do teu sorriso lindo e da tua disposição sincera...com todo meu amor, teu namorado! [J.]

Seja Forte...

I
Há um poder em você que está acima de toda fraqueza...
Busque fortelecer a tua alma, a tua mente e o teu corpo lindo...
Mesmo que tudo pareça perdido e sem saída diante da tristeza...
Levante a cabeça e confie na vida que flui em você e no bem infindo...

II
Nunca desanime ou pense que está só nesse momento difícil e de dor...
Há tantas pessoas que te admiram, que gostam de você e que desejam te ajudar...
Confie em si mesma, confie em Deus e confie no meu amor...
 Aceite a minha mão forte e o meu coração para te amparar...

III
Quando precisar de um ombro, de um abraço e de um simples olhar...
 Quando sentir que precisa apenas de um simples carinho assim...
Vou estar sempre aqui meu amor, para ser teu amparo e as tuas feridas cicatrizar...
Vou estar sempre ao teu lado, para te dar todo esse amor que há em mim.

[J.]

Nenhum comentário: