segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fiz pensando em você...

Oi linda, fiz esse blog exclusivamente pra você. Vou colocar aqui as poesias que te fiz, as coisas que já te disse e escrevi pra você, espero que goste, e espero que quando você ficar sabendo da existência dele, de duas coisas uma: ou já estejamos casados, ou, estejamos distantes um do outro. Por quê? Porque segundo o que você já me disse, namoro, noivado e casamento estão fora dos teus planos. Entendo em parte, mas sinceramente, diante de tudo que estamos vivendo, diante de toda essa paixão e carinho, eu não acredito que a gente possa se separar um dia, e não quero isso, mas, não depende só de mim, tenho os pés no chão mas minha cabeça está em você. E., quando te vi pela primeira vez eu já sabia que a gente ia acabar se envolvendo de alguma maneira. O que mais me chamou atenção em você foi esse teu jeito "moleca" de ser, mas ao mesmo tempo a tua sensualidade e sem comentários, o teu sorriso encantador. Foi quando resolvi escrever uma poesia pra você, sem mesmo ter conversado contigo. Escrevi uma poesia sobre o teu sorriso, porque eu senti nele a tua alma linda. Eu não sabia se um dia eu iria poder te dizer que tinha escrito aquela poesia, não sabia e não esperava nada além da lembrança vaga de você se a gente não se encontrasse mais. Depois, te vi outro dia, depois de um bom tempo. Tão linda e perfeitinha...hoje, meio complicada...rsrsrs...mas perfeitinha...fiquei te olhando e você não viu...e mais tarde, noutro dia, tive a oportunidade de ser teu professor...rsrsrs...foi então que conversei com você pela primeira vez...confesso que minha primeira impressão sobre você foi de uma garota meio orgulhosa...mas ao conversar com você vi que estava enganado...e muito...foi então que eu te revelei que havia escrito uma poesia só para você...essa que está abaixo:

Há pessoas especiais que são capazes de mudar o nosso dia e a nossa alma por meio do seu sorriso...
Teu Sorriso...

Teu sorriso é o arco íris...Teu sorriso é divino...
Invadiu a minha íris...Brilhou como ouro fino...
Teu sorriso é sedução...Que invade o coração...
Teu sorriso satisfaz...Teu sorriso é o céu na terra...
Teu sorriso é capaz...De acabar com toda guerra...


Teu sorriso traz a luz...eterna e iluminada...
Brilhou mais do que as estrelas no infinito...
Como uma manhã ensolarada...
Brilhou o brilho mais bonito...
Atingiu meu coração...
Varreu toda a solidão...

Sorriso lindo...encantador...
Irradia todo amor...do Universo Infinito...
Meu Deus...como é bonito...
Ao mesmo tempo, perturbador...

Ver você assim sorrindo...
Vai aos poucos consumindo...
Toda angústia e toda dor...
Pois teu sorriso só traz calma...
Acaricia a minha alma...
Num sentimento arrebatador...

Sorriso de menina...sorriso de mulher...
Invade a minha alma e me domina...
Sorriso de quem sabe o que quer...
Você virou a minha sina...
Pois teu sorriso me fascina...

Sim...teu sorriso me marcou...
Atingiu meu coração...
E a tua luz em mim brilhou...
Trazendo o fogo da paixão...

Foi graças ao teu sorriso...
Que não paro de pensar...
Como seria o paraíso...
Se contigo pudesse estar...

Teu sorriso cativou...
Minha alma e minha mente...
Teu sorriso me conquistou...
Tão expontaneamente...

Você não faz ideia do poder...
Que o teu sorriso pode ter...
Nos corações e almas quebradas...
E por teu sorriso libertadas...
Como o sol ao amanhecer...


A imagem do teu sorriso...
É constante em minha mente...
Foi assim tão de repente...
A sensação do teu abraço...
Não sei mais o que eu faço...
Te espero alegremente...


Desejo louco de poder ver...
O teu sorriso no amanhecer...
Tendo você entre os meus braços...
Entre beijos e abraços...
Como foi lindo te conhecer...
Desejo louco de te ter...


Continue sorrindo assim...
Encantando o nosso mundo...
Com essa  magia sem fim...
Do sentimento mais profundo...


Teu sorriso tem o sol...Teu sorriso tem as estrelas...
Teu sorriso é farol...de flores lindas e tão belas...
Teu sorriso tem verdade...Teu sorriso tem pureza...
Teu sorriso é cativante...Teu sorriso é a beleza...
Teu sorriso é sedução...Teu sorriso é o paraíso...
Invadiu meu coração...Teu sorriso, teu sorriso..  
16/10/2010
J.
Lembro que quando escrevi eu pensei que você jamais iria ficar sabendo...mas as coisas acontecem em nossa vida de maneira surpreendente, e assim foi em relação a você, em relação a nós dois. E., sinceramente, você foi a única mulher que foi capaz de fazer com que eu deixasse de pensar nas outras, e você sabe que não foram poucas...rsrsrs...sei exatamente do que está me chamando agora..."chato"...rsrsrs...Como te escrevi, quando você estiver lendo esse blog, ou nós estaremos juntos pra sempre, ou infelizmente tudo terá acabado...seja como for, eu só quero que saiba que você sempre foi muito especial pra mim, por isso dei esse título: Para Uma Mulher Especial... Beijos, te adoro! J.

Nenhum comentário: