segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sobre ontem...19/12/2010...Domingo...Lembra? rsrsrsrs...

Ontem foi um dia especial que eu não posso deixar de escrever...ter você completamente e inteiramente em meus braços...em mim...foi maravilhoso...teu corpo claro, iluminado pelo desejo...tua pele alva sentindo os meus beijos...teus contornos redondos...teu corpo nú...teu sexo quente...teus suspiros de prazer...tua boca macia...teus beijos ardentes...teus seios lindos...você toda pra mim e eu pra você numa tarde de prazer...de sexo...de paixão...de desejos...de emoção...você não faz ideia de como a minha alma foi atingida...porque o sexo, o tesão, o prazer, o gozo, os delírios e tudo o que nossos corpos sentiram...foram apenas um meio e não o fim...um meio para eu chegar até a tua alma linda e colorida...um meio para que nossos corações estejam unidos para sempre...apenas um meio efêmero de expressar aquilo que sinto por você e liberar aquilo que está em minha alma...porque quando te vejo E., não apenas te desejo...mas quando te vejo eu consigo ver além do que posso ver...consigo ver você por inteira...corpo, alma e coração...consigo te ver e entender que fomos feitos um para o outro...que podemos ser muito felizes juntos...No meu quarto ficou o cheiro delicioso do nosso amor...ficou o teu cheiro e o teu gosto em mim...acordei morrendo de saudade...aliás, vivo com saudade...rsrsrs...Ontem nós transamos pela primeira vez...dancei pra você, escrevi pra você, gozei com você...nossos corpos se encaixaram perfeitamente como eu tinha imaginado...você é linda...em tudo...e pra mim foi muito mais do que uma tarde de domingo com muito sexo...pra mim foi fazer amor com uma mulher que eu estou gostando demais...foi diferente das outras que eu estava tão acostumado a apenas usar...você, E., foi capaz de me fazer esquecer todas as outras e de querer e desejar apenas você...quando você propôs que a gente fosse ficando, mas fosse apenas eu e você, quando disse que queria que eu não ficasse com mais ninguém e que não ia ficar com ninguém...eu te confessei que nunca fiz isso, porque pra mim as coisas funcionam assim, ou eu estou junto com alguém, comprometido e dedicado a ela, ou não estou com ninguém e não preciso dar satisfação...eu só aceitei porque estou gostando de verdade de você...já que você ainda não aceitou ser minha namorada...acho que estou me apaixonando por você...só por isso que eu aceitei...um dia, eu espero que você veja tudo isso, mas se isso não ocorrer...saberei lidar com a situação...tenho sido tão sincero contigo...simplesmente porque você não é como as demais mulheres que ficaram comigo...simplesmente porque eu não te trato como mais uma delas...simplesmente porque você se torna cada vez mais especial pra mim...porque consigo perceber o suficiente para entender que você é uma mulher para se amar e se desejar todos os dias...olha a poesia que escrevi sobre ontem:


Misturados...

Mergulhar no teu prazer e sentir você assim...
Tão alva, tão clara e tão fascinante...
Em momentos de gozo sem fim...
Em gotas mágicas de um desejo alucinante.

Um sol de fantasias, delírios de você toda minha...
Contornos do teu corpo no meu corpo, enfim...
Realização de sonhos lindos que eu tinha...
Meu corpo, alma e coração perdidos em você assim.

Misturados como uma mistura homogênea, única...
Entrelaçados com laços de sentimentos lindos...
Teu olhar e teu sorriso como uma linda túnica...
A me cobrir de prazer e desejos infindos.

Beleza metafísica do teu corpo perfeito...
Além do prazer, além do físico apenas...
Tocar na tua alma, desejo rarefeito...
Em sentimentos tão puros e belos, como açucenas.
Com carinho, desejo, paixão e saudade:

J.

Nenhum comentário: