quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Você está dodói...queria cuidar melhor de você!

Oi linda, minha bebezinha...rsrsrs...ontem fui te visitar, você está dodói e hoje você me disse que piorou...com febre...queria muito estar do seu lado e te ajudar, te levar ao médico, cuidar de você e te dar muito, muito carinho. Eu gosto de você, ontem você me disse que sente um crinho especial por mim, já é alguma coisa, mas, sinceramente, depois do que a gente sentiu juntos no domingo passado, eu não quero acreditar que pra você foi apenas sexo...contudo, diante disso, eu vou ficar mais na minha, o que tiver que ser será. Só vou te dizer uma coisa, sentimento assim não aparece todo dia, eu confesso que sou um pouco exagerado, mas sou sincero e expresso o que sinto, quando sinto. Ainda não sei se vou pra Floripa hoje à noite ou amanhã de manhã, seja como for, vou te avisar, e passar aí pra te dar um abraço e um beijo e entregar o teu presente. Espero que goste, comprei o livro: "O Pequeno Príncipe", porque acredito que é na simplicidade dos sentimentos que existe o que há de mais verdadeiro. Também vou te dar um cartão, e pensei em te dar flores, mas acho que ainda não é o momento, sabe por quê? Porque só dei flores quatro vezes na vida, para quatro mulheres que eu acreditei que mereciam. Claro que você merece, mas quando eu dou flores é porque estou querendo dizer algo muito profundo, mas acho que você ainda não está pronta, segundo você mesma deixa transparecer. Sabe E., eu deixei de sair com outras mulheres que ficavam comigo, aceitei ficar só com você, mesmo não estandando namorando, e não me arrependo, mesmo estando nessa situação de distância. Todavia, eu vou te esperar, vou esperar que você perceba o que até agora não percebeu, que podemos ser muito felizes juntos, basta acreditar. Ontem você me perguntou como eu gostava de você, eu disse que gostava de te ver, de te ouvir, da tua voz, do teu corpo, do teu gosto, do teu beijo, do teu cheiro, do teu jeito, do teu sorriso...eu te adoro! Por isso resolvi escrever essa poesia abaixo, beijos, J.

Gostar...

Quando o gostar toca o coração...
Traz um sentimento melhor que a paixão...
Basta um olhar, um toque e nada mais...
Para me fazer feliz, como só você me faz...
O destino uniu nossas vidas de uma vez...
E cada dia é o primeiro outra vez...
Como o primeiro olhar...
Nada vai mudar...
Quando o gostar toca o coração...
O tempo para...
A vida vira uma canção...
E não há nada como gostar assim...
Nesse sentimento em mim...
É como poder sonhar...
Sem jamais acordar...

J.

Nenhum comentário: