segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Conversa à beira mar...

Oi E., ontem a gente conversou, fomos namorar na beira do mar...você como sempre radiante...te adoro...falamos sobre tantas coisas, mas o que eu mais gostei foi sobre crianças...rsrsrs...claro que você já foi cruzando os braços...ficando na defensiva...rsrsrs...adoro...adoro te provocar e te ver assim...rsrsrs...uma menina ou um menino...ou dois...gêmeos...rsrsrs...pele bem clara como a nossa...cabelos bem escuros como os nossos...olhos verdes ou esverdeados como os nossos...lindo ou linda...vou amar...rsrsrs...imagino como você está agora ao ler isso...mas provavelmente terá acontecido o seguinte...ou já estamos morando juntos, ou você está grávida...ou ainda...o pior, que eu não quero que aconteça...mas não depende só de mim...estaremos longe um do outro...eu prometi pra mim mesmo que vou fazer o meu emlhor para te consquistar...mas o que tem que ser será...beijo no teu coração lindo, independente do que tenha acontecido, porque sou regido pela minha consciência, que governa minha razão e minhas emoções...em primeiro lugar L., vem minha consciência, depois minha razão e por último minhas emoções...eu tenho consciência do que quero com você, de maneira racional e com muita, mas muita paixão, que aos poucos vai se transformando em amor...beijos, J.

Nenhum comentário: