quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Que seja eterno enquanto dure...

Oi E., ontem à noite, dia 05/01/2011 conversamos...fui até a tua casa...conversei informalmente com seus pais...agora sogros...rsrsrs...e quando conversei com você fiquei super feliz de você ter decidido que a nossa condição daqui pra frente é de namorados...adorei...sinceramente, eu não esperava...mas adorei, fiquei super feliz...parece que as coisas até estão diferentes...eu te adoro E., porque você é assim meiga, delicada, forte, sensível, decidida, esforçada, batalhadora, sincera, feminina, sexy, sensual, atraente, sedutora, gostosa, deliciosa, linda, teimosa, curiosa, inteligente, amante, simpática, amiga, mulher total...sou apaixonado por você, e eu sei, que mais cedo ou mais tarde não vamos conseguir ficar muito tempo longes um do outro, e eu sei que isso nos deixará cada vez mais unidos...mas como você disse que não gosta da frase "eu pra você e você pra mim" porque dá a ideia de pra sempre, e nada é pra sempre, e que seja eterno enquanto dure...como você disse isso, eu resolvi escrever uma poesia sobre isso...sobre essa frase: "que seja eterno enquanto dure". Pra te mostrar o meu ponto de vista, porque eu sou um cara que aindo acredito no amor verdadeiro e meu dou o direito de tentar mais uma vez...aquele amor incondicional e de cumplicidade, entende? Beijos, seu namorado, J. 

Que Seja Eterno...Enquanto Durar...?!

O que é a eternidade se não for o momento?
O que é o momento sem a eternidade?
Momentos com você de plena verdade...
Eternidade de uma paixão com sentimento...

Nada é pra sempre, tudo é transitório...
Nada é eterno, tudo tem um fim...
Mas com você o transitório não é inglório...
E mesmo o fim pode ser eterno assim...

Que seja eterno enquanto durar...
Porque não depende só de um dos dois...
Um amor que pode sim perdurar...
Que pode ser vivido agora, não depois...

Um sentimento de cumplicidade para essa vida...
Libertando nossas almas do medo do fim...
Tudo o que temos e tudo o que somos nessa lida...
Pode se completar em um, "eu pra você e você pra mim"...

Acredito na força dessa frase com minha alma...
Juntos, unidos e entrelaçados em nossos corpos com desejo...
Num sentimento que penetra os poros e chega com calma...
Transpassando meu coração toda vez que te beijo...

Atingindo a minha alma com emoção...
Eterno e duradouro, como se fosse imortal...
Em todos os momentos, em cada pensamento com a razão...
Pois tudo o que temos é o agora, como um presente celestial...

J. 

Nenhum comentário: