terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nosso final de semana (15 e 16/01/2011) foi maravilhoso...e nossos corpos só expressaram o que estava em nossas almas...e tudo o que vivemos foi apenas um meio...

Apenas Um Meio...

Beijos com sabor de leite condensado...
Em teu corpo todo arrepiado de prazer...
Em você encontro o sabor dos sabores, tão desejado...
Que pedi a Deus várias vezes para te ter...

Nessa felicidade que podemos viver juntos assim...
Com recheios de um doce alvorecer...
Mesmo de olhos vendados você pode confiar em mim...
Como o sol que se põe em cada entardecer...

Nossos corpos entre abraços, beijos e carícias...
São o reflexo de nossas almas apaixonadas...
Prazeres dos prazeres em um Universo de delícias...
São apenas um meio de união, de nossas vidas entrelaçadas...

Sons que saem de você em tua face linda...
Alegrias e gozos coloridos entre nós dois...
União perfeita e harmonia infinda...
De sentimentos e desejos, que não podemos deixar pra depois.

Apenas um meio, um meio apenas de revelar...
Saudades guardadas em nossos corações...
Pele a pele, misturados para doar...
O que há de mais puro em nossas emoções.

[J.]

 E., cada vez mais me sinto apaixonado por você...esse final de semana ficamos juntos e não posso apenas dizer que foi nossa terceira transa, não, foi muito mais do que isso, senti você toda minha e me senti todo teu...tudo o que aconteceu entre nós foi apenas um meio para unir as nossas vidas cada vez mais...adoro ficar com você e poder te olhar nos olhos depois que fazemos amor...ficar conversando...sorrindo...te acariando e dizendo o quanto você é especial e o quanto eu te adoro...e como estou aprendendo a te amar como merece...adorei ouvir você dizer que se ama...eu também me amo...e só duas pessoas que se amam podem amar de verdade...eu tenho certeza que podemos ser muito felizes juntos! J.

Nenhum comentário: