quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nosso final de semana...nosso primeiro baile...teus objetos...

E., cada vez te sinto mais perto de mim, cada vez te sinto mais minha, cada vez me sinto mais teu...estamos ficando cada vez mais unidos, cada vez mais próximos...tudo está conspirando para ficarmos juntos...eu te adoro! Hoje você me deu uma notícia que me deixou muito feliz, da possibiidade de transferir tua faculdade pra cá...ótimo...adorei. Nosso fina de semana passado foi ótimo, pea primeira vez você dormiu lá em casa, saimos no sábado de manhã para participar da formatura e você com aquele vestido rosa estampado estava uma verdadeira musa, princesa, deusa...simplesmente linda! Estava elegante, sensual, meiga, doce, feminina, uma muher maravilhosa...senti o maior orgulho de estar ao seu lado, de ter uma namorada como você, de pertencer a uma mulher como você...lembra quando chegamos? Lembra da nossa entrada? As formandas todas em fila...eu adorei estar ao seu lado, foi a primeira formatura que fui acompanhado, e que ótimo que foi com você, uma mulher completa. À noite fomos ao baile, eu amei dançar com você, só com você. Adorei o teu jeito de menina, tua malícia de adolescente e a tua atitude de mulher. Eu sou louco por você, apaixonado!!! Mas não sou perfeito, por isso quero te pedir desculpas. Depois que você foi embora, quando voltei pra casa e vi algumas coisas tua por lá, confesso que além da saudade eu senti você mais perto, coisas tuas lá em casa me fazem bem, até você estar lá...rsrsrs...te adoro, e pensando nisso eu fiz essa poesia:

Objetos...

Objetos de teus beijos, objetos de prazeres...
Objetos de desejos, objetos de lembranças...
Objetos de tuas formas, objetos de dizeres...
Objetos de momentos, objetos de esperanças...

Objetos de você, objetos de tua presença...
Objetos de tua pele, objetos de teu interior...
Objetos de teus sonhos, objetos de tua crença...
Objetos de amor, objetos de tua beleza superior...

Objetos de tua graça, objetos de tua meiguice...
Objetos de tua alma, objetos de paixão...
Objetos de sensibilidade, objetos de tua meninice...
Objetos de mulher, objetos de emoção...

[J.]

Nenhum comentário: