quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Final de semana juntos...você me surpreendeu novamente...


Meu Amor...

Amor, meu amor, adorei nosso último final de semana juntos. Viajamos para a casa do teu irmão, e eu pude te conhecer um pouco mais e confirmar aquilo que eu já sentia e sabia, que você é uma mulher super linda, por dentro e por fora, observei a maneira que trata a tua família, o carinho e o amor que tem pelo seu pai e pela sua mãe, notei o carinho e a atenção que deu à minha filha, e confesso que me surpreendi com você, com as tuas atitudes, com o teu caráter.
Adorei estar ao seu lado, poder conviver com os teus familiares por algumas horas e perceber que nossa relação está sendo aprovada, que podemos sim, ser muito felizes juntos, cada vez mais felizes. Agora são 05:26 da madrugada, perdi o sono, estou com saudade de você, muita, apesar de ser ainda quarta-feira (09/02/2011), e apesar de ter te visto e conversado com você ontem à noite.
Amor, ontem conversamos muito sobre nós, sobre esse ano, sobre o ano que vem e nosso futuro juntos. Confesso que fiquei surpreso com algumas coisas que me disse, principalmente quando disse que até o final desse ano podemos estar juntos, e que em 2013 teremos nosso(a) filho(a)...rsrsrs...estou rindo porque pra quem “surtava” quando eu falava sobre isso você me surpreendeu demais...fiquei super feliz... “A língua não tem osso, né?”...rsrsrsrs...
Estamos nos amando e crescendo no amor, estamos apaixonados e nos desejando...eu já havia te dito tudo isso, porém você ainda não conseguia perceber e ver, mas agora eu acho que você está entendendo o que há entre nós...você finalmente está me vendo assim como eu estou te vendo...de dentro pra fora...essa beleza de alma, de corpo...essa paixão e esse desejo de estar junto, de poder te amar todos os dias...de sermos cúmplices, parceiros, companheiros, confidentes, amigos, namorados, homem e mulher e principalmente amantes...
Meu amor, eu pude perceber nas tuas lágrimas uma mulher total, sensível, meiga, sincera e de caráter...tuas pequenas atitudes revelam a grandeza da tua alma...queria poder ter tirado a tua roupa naquele momento e ter feito amor com você...adoro quando você me pede um abraço...quando você me pede um beijo...um carinho...amo estar ao seu lado...amei enxugar tuas lágrimas de emoção...amei saber que você é uma filha de verdade para os teus pais...pude sentir o teu carinho por eles, o teu pleno amor por eles...e se antes eu já te admirava, quero que saiba que agora te admiro mais ainda...se antes eu te desejava...quero que saiba que te desejo mais ainda...se antes eu queria ter você comigo...quero que saiba que agora quero mais ainda...e ainda quero que saiba que você pode contar sempre comigo, para o que der e vier, se for preciso chorar com você, eu choro, se for preciso lutar junto do seu lado, eu luto, se for preciso sofrer junto com você, eu sofro...mas o que eu quero mesmo, o que eu mais desejo é te fazer cada vez mais feliz do meu lado...eu quero que saiba que estarei sempre a tua disposição...pra tudo que você precisar...pra tudo que eu puder fazer e até para aquilo que talvez eu não possa fazer, mas possa tentar fazer...você mexeu com a minha alma ontem...revirou minha alma do avesso...e isso não é ruim, é bom, porque eu senti que estamos cada vez mais unidos...era sobre isso que eu te falava no começo e você “surtava”...rsrsrsrs...lembra? Pois é, que bom que você está me vendo melhor a cada dia...está vendo o que sinto por você...tenho certeza, podemos e estamos sendo cada vez mais felizes juntos. Ontem escrevi mais uma poesia pra você meu amor, num guardanapo. Vou te dar no sábado quando a gente ficar juntos novamente...mas vou escrevê-la aqui também:

Sonhos...

Sonhos sonhados, imaginados por nós dois...
De momentos tão mágicos, lindos assim...
De felicidades que não podemos deixar para depois...
Sonhos de alegrias e de vida sem fim...

Sonhos de desejos, de momentos com você tão linda...
Com lágrimas de amor que se derramam pelo ar...
Com sentimentos verdadeiros de uma emoção infinda...
Com você tão minha para me alegrar...
Sonhos que vejo em teu olhar tão iluminado...
Do agora, do hoje e do amanhã bem juntos...
Dos anseios de nossas almas num Universo encantado...
Sonhos de uma nova vida, sem prantos...

Sonhos reais e não imaginários...
De nossa união e do nosso amor...
De esperanças, desejos originários...
Sonhos que nascem em nós dois com ardor...

Sonhos de nossa felicidade, de uma paixão intensa...
Que se materializam em palavras e ações...
Que brotam com força na alma de forma densa...
Sonhos que unem nossos corações...

Sonhos em pensamentos...
Sonhos em palavras sinceras...
Sonhos em atitudes simples de nossos momentos...
Sonhos que se realizarão para todas as eras...

São os sonhos do nosso amor!!!

Pra você “L”., com amor, J.
08/02/2011 – 23:54 h.

Nenhum comentário: