quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Oi amor...

E., eu quero te dizer que você é muito especial pra mim, que eu me apaixonei por você desde quando te vi pela primeira vez, do contrário não teria escrito aquela poesia sobre o teu sorriso...de certa meneira eu já sabia que nós iríamos ficar juntos...e na medida que o tempo vai passando me apaixono a cada dia por você, na medida que vou te conhecendo melhor, na medida que passamos mais tempo juntos, na medida em que demonstramos o que sentimos um pelo outro, na medida em que damos e recemos carinho e desenvolvemos cumplicidade e confiança um no outro. Eu sei que vamos ficar juntos e que vamos construir nosso amor juntos, eu sinto isso, eu sinto que vamos ser cada vez mais felizes juntos amor, que podemos nos completar cada vez mais, que podemos crescer juntos e aprender juntos, e juntos construir uma família, um lar, porque quando olho nos teus olhos eu posso ver o nosso futuro juntos, porque a cada dia que passo perto de você eu me convenço de que fomos feitos sob medida um para o outro, nos encaixamos como duas peças de um quebra cabeça, e daqui pra frente precisamos cada vez mais um do outro pra viver bem, para viver plenamente o nosso amor que está nascendo e crescendo a cada dia. Te adoro! Beijos.

Nenhum comentário: